sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

EXPERIÊNCIAS DO COTIDIANO - Redução do ombro pelo Johrei



Membro:Danilo Barbosa Vergne
Área: Grande Salvador
Johrei Center: Itapuã

Desde Dezembro de 2010, estou com uma instabilidade no meu ombro esquerdo, com fraturas ao redor do mesmo e lesões, o que gerou muita dor e por conta da qual tive que usar tipóia, remédios e fazer fisioterapia.

Esta semana, na madrugada de segunda pra terça (dia 22/02) acordei sentindo algo estranho. Eu havia deslocado o ombro, o que era fácil de ocorrer tendo em vista a instabilidade. Mas causava um grande incomodo e uma dor crescente. Massageei o local, fiz prática do Sonen e tentei me acalmar.

Com muito cuidado consegui me levantar e pus uma calça, já pensando em ir ao médico para fazer a redução do ombro(colocar o ombro no local certo após o deslocamento). Chamei meus pais, para que fôssemos logo cuidar do meu ombro, mas meu pai me chamou pra receber Johrei. E em menos de 5 minutos, senti um estalo e um súbito conforto: meu ombro havia retornado para o local!

Fiquei muito aliviado, apalpei o ombro e pude sentir que meu braço voltou a ficar leve. Fiz oração e agradeci com um donativo na hora por esta grande graça, que me poupou de maiores preocupações, uma noite sem dormir e, quem sabe, de remédios e outros procedimentos.

Agradeço a Deus e Meishu Sama esta grande graça e reafirmo meu compromisso em dedicar sempre na Obra Divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário